Qual sua dúvida?

Cadastro de primeiro acesso é necessário?

Sim, o usuário precisa, realizar o cadastro em nosso site, para ter acesso as comodidades do cartão.

Preciso desbloquear meu cartão?

Sim, esse desbloqueio é feito automaticamente ao realizar o cadastro de primeiro acesso.

*esse processo só é concluído se todos os dados estiverem corretos.

Onde posso utilizar meu cartão?

Em qualquer estabelecimento físico ou online que aceite a bandeira MasterCard dentro e fora do Brasil.

Ao tentar realizar transações no portal Ideal, o sistema diz que não tenho celular e e-mail cadastrado.

Significa que não realizou um cadastro de primeiro acesso com o cartão ideal;

 No site ideal clicar no botão “acesse seu cartão” em seguida na aba “meu primeiro acesso” e ir seguindo o passo a passo que o sistema pedir.

Saldo e extrato

A visualização de saldo e extrato, só pode ser feita pelo titular do cartão, através do nosso site. 

Perda, furto ou roubo

Comunicar nossa equipe através do e-mail suporte@idealincentive.com.br para que possa ser realizado o bloqueio do cartão.

*Solicitar a 2° via diretamente com a empresa contratante. 

Não consigo realizar transferência com meu cartão, pois aparece uma mensagem de erro.

Se ao tentar realizar uma transferência no nosso portal, o sistema não o deixar prosseguir;

Significa que a empresa responsável pela sua premiação, não solicitou seu cartão com essa função.  

Erro ao tentar realizar pagamento de boletos.

Verificar se está inserindo os dados do cartão e a sequência numérica do seu boleto corretamente;

O sistema não aceita boletos vencidos, com descontos ou juros e multas, se for referente a impostos ou gerados por banco digitais, o sistema não irar finalizar a operação. 

Perdi a senha do meu cartão; Como devo proceder?

Basta acessar o login que criou em nosso site, e realizar o processo de recuperação de senha. 

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