Sim, o usuário precisa, realizar o cadastro em nosso site, para ter acesso as comodidades do cartão.
Sim, esse desbloqueio é feito automaticamente ao realizar o cadastro de primeiro acesso.
*esse processo só é concluído se todos os dados estiverem corretos.
Em qualquer estabelecimento físico ou online que aceite a bandeira MasterCard dentro e fora do Brasil.
Significa que não realizou um cadastro de primeiro acesso com o cartão ideal;
No site ideal clicar no botão “acesse seu cartão” em seguida na aba “meu primeiro acesso” e ir seguindo o passo a passo que o sistema pedir.
A visualização de saldo e extrato, só pode ser feita pelo titular do cartão, através do nosso site.
Comunicar nossa equipe através do e-mail suporte@idealincentive.com.br para que possa ser realizado o bloqueio do cartão.
*Solicitar a 2° via diretamente com a empresa contratante.
Se ao tentar realizar uma transferência no nosso portal, o sistema não o deixar prosseguir;
Significa que a empresa responsável pela sua premiação, não solicitou seu cartão com essa função.
Verificar se está inserindo os dados do cartão e a sequência numérica do seu boleto corretamente;
O sistema não aceita boletos vencidos, com descontos ou juros e multas, se for referente a impostos ou gerados por banco digitais, o sistema não irar finalizar a operação.
Basta acessar o login que criou em nosso site, e realizar o processo de recuperação de senha.
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