Atendimento / Suporte

Telefone: 11 2539 - 0525
Email: contato@idealincentive.com.br
Atendimento de Segunda a Sexta-feira das 9h as 17hs

Dúvidas

Cadastro de primeiro acesso é necessário?

Sim, o usuário precisa, realizar o cadastro em nosso site, para ter acesso as comodidades do cartão.

Preciso desbloquear meu cartão?

Sim, esse desbloqueio é feito automaticamente ao realizar o cadastro de primeiro acesso.

*esse processo só é concluído se todos os dados estiverem corretos.

Onde utilizar meu cartão?

Em qualquer estabelecimento físico ou online que aceite a bandeira MasterCard dentro e fora do Brasil;

*Apenas o cartão de benefícios possui restrições de uso, nesse caso consultar sua empresa. 

Já tenho cadastro de outro cartão, mesmo assim preciso realizar um novo?

Sim, se o cartão cadastrado pertence a outra empresa, é fundamental o mesmo realizar um novo cadastro em nosso site.

Saldo e extrato

A visualização de saldo e extrato, só pode ser feita pelo titular do cartão, através do nosso site ou aplicativo,  necessário realizar o primeiro acesso. 

*Não informamos saldo pela central de atendimento.

Perda, furto ou roubo

Comunicar nossa central através do 11 2539 – 0525 ou enviar um e-mail para contato@idealincentive.com.br

*Solicitar a 2° via diretamente com a empresa contratante. 

Copyright © 2008 – 2020 Ideal Incentive